Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Mudei por causa da Juju Salimeni e Scheila Carvalho", diz Adriana Santiago de 29 anos

Personagem principal de uma história de superação, a modelo e influencer mineira Adriana Santiago, 29 anos, deixou para trás a fase gordinha para viver um sonho de musa. Em três anos ela perdeu 20kg sem remédios e cirurgias, e hoje inspira outras mulheres nas redes sociais.

Levando uma vida saudável, a gata conta que só passou a se preocupar com a saúde no primeiro ano de casamento, quando ganhou 10kg. “Foi um susto e eu estava me sentindo muito mal com meu corpo. Na época eu não gostava de academia, mas um dia me olhei no espelho e falei para mim mesma que eu precisava mudar isso. Lógico que não teve nenhuma mágica e sim muito esforço e dedicação”, conta.

E ela revela que algumas famosas a inspiraram a adotar esse estilo de vida saudável, entre elas Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Sue Lasmar e Scheila Carvalho. “Mudei por causa delas”, garante. “Muita gente acha que não, mas as dicas e os posts delas incentivam e ajudam muita gente. Agora tenho a missão de socorrer outras mulheres que estão com a autoestima lá embaixo”.

Pesando atualmente 69kg, Adriana ostenta medidas perfeitas: 72cm de cintura e 105cm de bumbum. Ela garante que está na sua melhor forma e não descarta participar de campeonatos de fisiculturismo. “O esporte agora faz parte da minha vida. Já tenho convites até para eventos internacionais, preciso amadurecer a ideia”, diz. “Por enquanto meu foco é dividir minhas experiências e aprendizados com outras mulheres”.

Eduardo Graboski/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios