Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dona de um corpo saradíssimo, Vivian Cristinelle não dá mole quando o assunto é malhação. A gata, que já foi musa da Acadêmicos do Tatuapé, escola campeã do Carnaval de São Paulo, ostentou boa forma em novo ensaio sensual, contou como mantém o corpão o ano todo e implorou pela chegada do verão, a sua estação preferida.

“Amo sol, praia e biquíni fio dental. É claro que vou desfilar meu bumbum e meu tanquinho. Vem verão, quero te usar”, brincou a musa fitness. “Estou com 9% de gordura corporal, índice de atleta mesmo. Estou na minha melhor forma, mas não descuido da dieta e não deixo de treinar. Sou daquelas apaixonadas por academia, se eu pudesse morava dentro de uma”, completa com bom humor.

Para chegar ao que considera o shape ideal, a musa garante que não passa fome. E diz que o segredinho é o jejum intermitente. “Chego a ficar 16h sem comer, e isso ajuda muito a manter minhas curvas. E o mais importante, não passo fome. Minha dieta é baseada em frango, peixe, batata, aveia, vegetais e muito café para acelerar meu treino. Bebo 3,5 litros de água por dia e faço musculação seis vezes por semana. Sou muito equilibrada e focada”.

Atuando como personal trainer em Minas Gerais, estado onde mora, Vivian conta que não leva uma vida saudável apenas por modinha. Afinal, ela começou a treinar há 14 anos, quando o mundo fitness nem era tão difundido assim. “Eu vim do esporte, não entrei nisso para me auto intitular musa fitness como muitas fazem. Isso me tornou muito respeitada por modelos e atletas”, alfinetou.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

Fotos: Rafael Piedade / Maiko Lima / M2 Mídia

Fotos: Rafael Piedade / Maiko Lima / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios