Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa da Copa 2018 Luanda Fraga e a vice-campeã Janne Ferreira estampam a capa da Sexy de agosto e receberão os convidados nesta sexta-feira, no Sarau, para uma festa bem animada e diferente de tudo o que já foi apresentado pela revista. Se o clima durante o ensaio fotográfico para a revista que já está nas bancas foi pra lá de descontraído, as gatas prometem abrir a festa com chave de ouro e podem terminar a noite dando um bafão daqueles.

“O clima esquentou durante o ensaio para a revista. A Janne é uma mulher atraente e tem um olhar bem marcante, não tem como não se encantar. O melhor do ensaio ficará para a festa, que será bem temática e excitante. Vai ter menina beijando menina sim”, contou Luanda Fraga, a Musa da Inglaterra.

Musa da Nigéria, Janne Ferreira foi a vice-campeã do concurso e é só elogios para Luanda Fraga e ainda falou sobre o look que usará. “A loira é generosa, carismática, tem um sorriso lindo e cheio de malícia. Não sei não, mais uns momentinhos ao lado dela e eu vou ‘mudar de time’. Eu vou chegar arrasando mesmo, bem ousada e cheia de brilho. É pra causar né? Então vamos lá”, revelou a ruiva.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

Fotos: Betto Hilches / M2 Mídia

Fotos: Betto Hilches / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios