Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo,  conta sobre o presente misterioso que pretende dar para surpreender nessa data tão especial.

Os famosos também amam. Nessa data romântica, todo mundo quer ficar com quem ama, e mostrar seu afeto através de um presente, de um gesto de carinho.

Sobre o presente que deve ganhar, Nanny Azevedo faz mistério: “Eu não tenho a mínima ideia do que vou ganhar. Gosto de ser surpreendida. Pra mim o mais importante é estarmos juntos, pois Nossas agendas não batem muito. Graças a Deus, dessa vez no dia dos namorados vai dar sim”. Comemora.

Toda história de amor tem um começo, e Nanny lembra perfeitamente como se deu início à sua:” Nós namoramos  a 1 ano e 5 meses e nos conhecemos através de uma amiga. Ela nos apresentou, conversamos e daí estamos juntos até hoje. Sabe a história de “ O NOSSO SANTO BATEU”? (risos).

O fato de ser uma pessoa pública, um referencial de beleza, modelo e digital influencer, pode ocasionar muito assédio. Mas Nanny diz que a questão do ciúme está sob controle: “Sobre ciúmes? Assim... sempre que amamos temos ciúmes e o dele é totalmente controlado, assim como o meu. Minha profissão ele super entende, até porque quando nos conhecemos eu já trabalhava na TV, e como modelo e ele sempre respeitou o meu espaço, separando o profissional do pessoal.”

Nanny tem sido questionada por fãs nas redes sociais, onde acumula mais de meio milhão de seguidores, sobre o que ela vai dar de presente. Nanny desconversa: “surpresa!” (Risos). Vamos ficar no mistério mesmo, sem spoilers.

MF Press Global

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios