Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Social 27/04/2019  09h52

O nu como arte

A bela Viviane Bordin é um Ícone da Playboy e uma das modelos mais requisitadas de ensaios sensuais dos últimos tempos. Dada a sua experiência neste mercado e com o objetivo de mudar o conceito de nudez, a modelo tornou-se empresária, inaugurando o site Diamond Brazil em outubro de 2015 e iniciou um novo momento no nu artístico, alinhado com as novas tendências de comportamento e mudanças da forma como o público passou a consumir informação, pela internet. Desde então tudo mudou.

Com o declínio das revistas masculinas impressas e a ascensão da internet, como por exemplo a Playboy no Brasil, Viviane viu a oportunidade de negócios perfeita para lançar o Diamond Brazil e ir contra o preconceito que envolve ensaios de nu artístico: “Essa coisa de achar que a nudez é prostituição, esse preconceito. Eu vim para mudar esse conceito, mulher pode ser sensual sem ser vulgar”.

Viviane Bordin começou sua carreira como capa da Revista Vip de 2003, depois fez diversos trabalhos e foi capa da Revista Playboy em 2006 e 2009. Nesse período, a empresária representou a Playboy no exterior com embaixadora. A modelo também participou de um reality show na Argentina com as coelhinhas e posou para várias edições internacionais da Playboy.

O conceito da Diamond no entanto é internacional. A empresária expandiu seu site o site para Europa e Estados Unidos: “O Diamond Europa tem sede na Suíça. Os Ensaios são feitos com modelos desses países ou que busquem uma conexão temática de algum modo com os países europeus. Nossos ensaios tem o objetivo de valorização e admiração da sensualidade feminina, como uma obra de arte, e que estimule a imaginação dos nossos assinantes sem apelar para a vulgaridade”.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios