Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arrecadação será destinada à manutenção das atividades da organização

No dia 18 de novembro, a Viver realiza o Fogo de Chão, almoço beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para o funcionamento geral das atividades desenvolvidas diariamente pela organização.

O evento será aberto a toda comunidade e acontecerá no Salão do Asilo São Vicente de Paula, Av. Madre Leonia Milito, 499, no  Parque Guanabara.  Os convites custam R$35,00, com bebidas à parte e podem ser adquiridos na sede da ONG ou com voluntários. Crianças de até 10 anos não pagam.

O almoço será servido das 11h30 às 14 horas e no cardápio, delicioso churrasco, acompanhado de arroz, salada, farofa e mandioca. O consumo será somente no local e é preciso que as pessoas levem seus talheres - os pratos serão cortesia. 

A Viver conta com o apoio de toda comunidade para conseguir manter o atendimento às crianças, adolescentes e suas famílias, e continuar na luta contra o câncer infantojuvenil.

Para adquirir o convite, entre em contato com a Viver que fica localizada na rua Lucila Ballalai, 391 - Jardim Monções, em Londrina. O telefone pra contato é o (43) 3343-0044.

Asimp/Organização Viver

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios