Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo, que ganhou o título de "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance", está na reta final da preparação para o Carnaval. A loira nascida em Anápolis, Goiás, está sendo cotada por algumas escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

De acordo com o personal trainer Matheus Wanzo Hohl, a preparação de Monick Camargo foge um pouco das "loucuras": "São treinos intensos e curtos. Poucos exercícios, porém o necessário. Utilizo exercícios multiarticulares nos quais conseguimos trabalhar mais músculos. E utilizo essa estratégia exatamente para ganhar tempo. Em quatro exercícios que faço com ela de membros inferiores, por exemplo, e já consigo exaustar toda a musculatura da perna dela. Isso de 30 a 40 minutos mais ou menos".

A Dra. Janine Araújo, médica responsável por cuidar da beleza de Monick Camargo diz que prefere sempre optar por tratamentos que realcem com sutileza a beleza da loira que já tem formas bem marcantes. "Na harmonização facial, opto por complementar alguns pontos minimamente e por cuidar bastante da qualidade da pele utilizando lasers, luz pulsada, peelings e ácidos pois a Monick faz questão de estar com a pele de 'pêssego'. No tratamento corporal, usamos com frequência o Accent Prime, plataforma da mais alta tecnologia que está no mercado atualmente que utiliza ultrassom e radiofrequência. E estamos estudando a possibilidade do implante hormonal. Solicitei todos os exames necessários e, de acordo com os resultados e com a bioimpedância da Monick, vou avaliar a possibilidade do implante. O importante é sempre realizarmos os ajustes necessários mantendo a beleza natural da Monick", diz a Dra. Janine Araújo.

MF Press Global

Foto: Hygor Domingos / MF Press Global

Foto: Hygor Domingos / MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios