Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Também foi reforçado o convite a Marcelo para o concurso Miss e Mister Londrina 2019; evento será no dia 23 de novembro

O prefeito Marcelo Belinati recebeu na sexta-feira (26), em seu gabinete, a visita de participantes que foram vencedoras do último concurso Miss Londrina 2018, realizado em março deste ano. No encontro, foi feito um convite ao prefeito para o evento Miss e Mister Londrina edição 2019, que terá as seletivas realizadas no dia 23 de novembro e está com inscrições abertas. A iniciativa conta com apoio institucional da Prefeitura de Londrina e é realizada pela Glacimeire Cardoso Eventos e parceiros.

Estiveram presentes Nubya Hamida, 25, que é a atual Miss Londrina e 2ª Princesa Paraná 2018; Kethelyn Gabriely Bataiela, 16, eleita Miss Teenager; Rharyeli da Silva Ferreira, 13, ganhadora no Pré-Teen; e Giovana Moraes Pawell Rossiter, 9 anos, eleita no Infantil e atual Miss Paraná da categoria. Elas foram acompanhadas por Glacimeire Cardoso, que é a organizadora dos eventos.

De acordo com Glacimeire, cerca de 50 candidatas participam em cinco categorias diferentes: Mirim (3 a 6 anos), Infantil (7 a 10 anos), Pré-Teen (11 a 13 anos), Teenager (14 a 18 anos) e Adulta (19 a 26 anos). Para a categoria Mister, que está sendo retomada agora, haverá concurso no Infantil (3 a 11 anos) e no Adulto (18 a 28 anos). Além de Londrina, podem participar pessoas de outras cidades da região. “Contamos com o apoio da Prefeitura e esperamos que o prefeito possa participar da abertura”, disse ela.

O Miss e Mister Londrina 2019 será realizado no dia 23 de novembro, às 19 horas, no Teatro Mãe de Deus. As inscrições podem ser feitas no endereço www.misslondrina.com.br

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios