Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último dia 23, aconteceu em São Paulo o evento de coroação e entrega das faixas das Musas do Brasileirão 2019. O evento contou com a presença das 20 musas dos times da série A do campeonato Brasileiro de futebol, que desfilaram inicialmente em trajes de gala para receberem as suas faixas e logo após com biquinis, para delírio dos torcedores.

A bordo de um vestido branco com inspirações nas Musas da antiguidade, que deixou a mostra suas marquinhas de biquíni, Priscila Kimura, que foi a musa do Santos em 2018, e que nesse ano foi convidada para integrar a organização do projeto, foi surpreendida ao ser chamada de volta ao palco para receber a faixa de Musa das Musas das mãos da Musa do Ceará, Vanessa Freitas.

Em um clima de muita emoção, Vanessa Freitas ressaltou a importância da presença de Priscila na organização do projeto e do carinho com o qual a Musa do Santos 2018 lidou com as candidatas durante todo o ano: "Quero, em nome de todas as Musas, ressaltar o carinho e o comprometimento que você Priscila demonstrou com todas nós durante o projeto. Essa faixa demonstra o nosso reconhecimento pelo seu esforço e dedicação."

Priscila, que estava apresentando o evento ao lado do organizador do projeto Lipe Aramuni, se emocionou ao receber a faixa: "O sentimento é de missão cumprida. Busquei durante todo o projeto levar a empatia e a visão das candidatas para a organização. Mudamos diversos critérios e ações durante o ano e percebo que evoluímos muito em 2019. Espero poder fazer a diferença também na próxima edição."

O organizador do projeto, Lipe Aramuni também foi só elogios à Musa: "A participação da Priscila no projeto foi fundamental para a qualidade que apresentamos esse ano. A sua visão feminina engrandeceu imensamente o nosso projeto. Só tenho a agradecer pela sua participação. A coroação de Musa das Musas foi um pequeno gesto frente ao tamanho do legado que ela deixou no Musa do Brasileirão."

O Musa do Brasileirão coroou as 20 Musas do times do campeonato Brasileiro de futebol.

Lipe Aramuni/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios