Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017 após dar um show como madrinha de bateria da Unidos do Peruche, detalha sua preparação para a disputa do Sul Brasileiro, campeonato de fisiculturismo em nível nacional que será realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, entre os dias 8 e 9 de dezembro.

"A preparação está a todo vapor! A dieta já apertou, os treinos estão cada vez mais intensos, a suplementação nos mínimos detalhes e, é claro, muito trabalho no meio disso tudo. Estou um pouco nervosa para falar a verdade. Ano passado fui campeã nesse Campeonato Sul Brasileiro e confesso que isso dá um certo nervosismo pois muitos esperam que você faça bonito novamente para conseguir o título de bicampeã. Estou me esforçando para trazer ele novamente para casa, quero minha boneca dourada novamente (risos)", destaca a loira que é formada em Educação Física, Arquitetura e Moda.

"Além de tudo isso, vale muito a pena participar desse campeonato. É maravilhoso competir no Sul, a organização do evento é espetacular assim como a seriedade dos árbitros. Gostei tanto que estou voltando e vou buscar o que é meu! Só tenho que agradecer a IFBBSP e IFBBSC pela oportunidade de poder subir naquele palco que tanto amo e dar o meu melhor! Será nível nacional então vamos para cima porque não será fácil!", completa Priscila Santtana, que anunciou recentemente que desfilará pela escola de samba X-9 Paulistana no Carnaval de 2018.

MF Press Global

Foto: Nicolas Gondon / MF Press Global

Foto: Nicolas Gondon / MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios