Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influenciadora digital e consultora de imagem Jhanne Pires avalia estilo de Bruna Marquezine 

A atriz Bruna Marquezine tem luz própria, e brilha tanto na TV quanto nas redes sociais. Com mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, ela influencia direta e indiretamente produções e looks de mulheres ao redor do mundo.

Consultada, a influenciadora digital e consultora de imagem Jhanne Pires avaliou o estilo de Bruna Marquezine: “Uma pessoa pode ter até três estilos, sendo um predominante”. No caso da Bruna Marquezine, ela representa na maioria dos posts a reverência de um estilo Sensual predominante. Essa representação eu afirmo com base nas redes sociais dela, o que não é uma afirmação de estilo exata. Não posso confirmar o estilo quando os artistas são contratados por muitas marcas, mas com certeza Bruna tem esse estilo em sua personalidade, e se não for predominante, faz parte de  sua personalidade”, afirma.

Jhanne Pires também afirma que Bruna Marquezine tem particularidades interessantes: “Pelas imagens em suas redes sociais, Bruna é uma pessoa que assume sua personalidade. Devido a sua influência em nível global, o que ela veste acaba inspirando milhões de pessoas. Ela também aposta nas tendências fortes das últimas temporadas, e passeia entre elas, combinando as trends com seu toque pessoal, o que me faz identificar em sua personalidade um estilo Fashion”.

Para a consultora de imagem, Bruna é uma musa, assim  identifica -se mulheres que assumem sua identidade. 

Referências do ESTILO SENSUAL de Bruna 

Imagens de uma mulher deslumbrante e extremamente feminina, que gosta de atrair a atenção e possui uma grande autoestima.

Estilo FASHION

Aqui ela se inspira nas últimas novidades, é inovadora, com peças de grandes estilistas, não gosta de estar como todo mundo, por isso prioriza inovação. Ela também usa antes de todos usar, é ousada, quando assume esse estilo, ela segue as tendências de moda.

Hebert Neri/MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios