Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Seletiva do maior encontro do mundo confere o potencial artístico dos londrinenses

Modelos, atrizes, atores, youtubers e cantores (as) de Londrina terão uma chance de mostrar o seu talento no próximo sábado, 6 de julho. O Projeto Passarela, seletiva para o maior encontro anual de talentos do mundo, passa pela cidade e convida todos os interessados, de 4 a 30 anos, a se inscreverem gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, escolherem o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (10, 13, 15, 17 e 19 horas) e comparecerem à Avenida Ayrton Senna da Silva, 400 - Gleba Palhano. 

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado de 12 a 15 julho deste ano em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que já revelou artistas renomadas, como as atrizes Larissa Manoela e Gabriella Mustafá, além de modelos internacionais, como Viviane Orth, Marcelle Bittar e Lucas Kittel.

Informações

Teixeira Quintiliano/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios