Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o tema 'empoderamento feminino', Anielle Maracajá posou em uma mansão

Natural de Monteiro, no interior da Paraíba, Anielle Maracajá se mudou ainda adolescente para Londres, na Inglaterra. Lá se especializou em psicanálise, casou-se e teve dois filhos, um de 7 e outro de 11 anos. Para inspirar outras mulheres e celebrar o empoderamento feminino, ela aceitou o convite da revista Sexy para ser capa da publicação de maio.

“É muito bom quando a gente se aceita, e passa a se gostar mais. Isso ficou visível no ensaio, fiquei à vontade principalmente por defender o poder da mulher. Esse é um ensaio mais mulherão. Ficou provocante na medida. Eu diria que a revista ficará bem refinada", diz Anielle, de 29 anos.

Produzido em uma mansão, o ensaio tem uma linguagem clássica e tem como tema o poder feminino. Com lingeries ousadas e muitos acessórios dourados, Anielle abusa do carão. "Fiquei ousada e poderosa. Quis mostrar esse lado da mulher, que pode fazer o que quiser, que pode ser quem quiser. Quero levantar essa bandeira”.

Para manter a boa forma, a beldade garante que não entrou na onda fitness. Ela leva uma vida normal e come de tudo. Também não costuma treinar na academia. “A genética é boa”, brinca. Porém, Anielle não esconde que já fez algumas plásticas. “Coloquei próteses de silicone nos seios e fiz lipoaspiração depois da minha gravidez. Vejo a medicina como aliada”, diz.

A revista chega às bancas de todo o Brasil na primeira semana de maio. Para comemorar o lançamento do seu primeiro nu, Anielle ainda vai armar festa em São Paulo para convidados e imprensa.

Asimp/M2 Mídia

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios