Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não vale tudo para chamar a atenção do público e dos próprios jurados para se tornar a Musa do Brasil 2018. Pelo menos na opinião da publicitária Andréia Busatto, de 31 anos. A loira vai representar seu estado, o Rio Grande do Sul, no concurso que elege a mais bela e elegante mulher do país. Já focada na sua preparação física, ela garante que não vai vulgarizar sua imagem.

“Sou audaciosa, mas não vulgar. Vou disputar o título sem apelação. Para ganhar popularidade e fãs nas redes sociais, muitas meninas acabam passando dos limites. Quero levar a faixa de campeã com classe e elegância. Claro que vou mostrar minha beleza, mas na medida certa”, diz. “O concurso é a chance de deixar minha carreira de publicitária e investir tudo no meu lado artístico como digital influencer”.

Disposta a desbancar suas 26 concorrentes e ver sua carreira artística decolar, Andréia diz que se inspira nas influenciadoras Mariana Saad e Camila Coelho, que ganhou fama ao postar dicas de make no YouTube. “Elas são minhas referências de sucesso e poder feminino. Quero trilhar os passos delas, unindo beleza e conteúdo. O Musa do Brasil vai ser o meu ponto de virada”.

Confiante que pode ser a campeã do concurso - que tem final marcada para dezembro, em São Paulo - ela sonha ainda em manter o seu estado no pódio, já que o Rio Grande do Sul foi representado pela vice-campeã Luanda Fraga no ano passado.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios