Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, lembra as dificuldades do início da carreira.

"Saí da minha cidade quando tinha 18 anos e confesso que não foi nada fácil, principalmente pelo fato de estar longe da minha mãe pois sempre fui apegada a ela. Houveram muitas dificuldades até porque o meio é bastante concorrido, mas sempre fui persistente. Tiveram diversos testes no qual não fui aprovada e outros tantos no qual fui. Hoje tenho 32 anos e continuo modelando e fotografando", exalta a loira que é formada em Estética e Cosmetologia, está no final da faculdade de Biomedicina,  e está pensando na terceira graduação: Nutrição.

"Nesse meio você precisa se manter firme, ter persistência e o mais importante e que na minha opinião tem que vir em primeiro lugar sempre: estudar! Como meu perfil sempre foi mais para o fitness, optei por estudar cursos na área da saúde até para ter autoridade em poder dar dicas de estética, saúde e bem estar. Conteúdo é o que mais conta e não só nesse meio artístico, mas como em todas as outras áreas. Tem que fazer a diferença. Os anos passam, a juventude e a beleza vão embora, mas o intelecto e a sabedoria sempre permanecerão conosco. Beleza e inteligência devem andar de mãos dadas sempre!", destaca a beldade que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa distribuídos por 50kg.

MF Press Global

Foto: Marcus Ribeiro  / MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios