Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O estado de São Paulo elegerá suas misses representantes da ecologia e beleza em breve. O concurso Miss São Paulo Eco 2019 acontecerá no dia 08 de junho na cidade de São Paulo. A Feijoada da Fama - evento anual que recebe artistas e celebridades - sediará a eleição das misses paulistas que serão porta-vozes da causa ambiental e ecológica.

O Miss São Paulo Eco 2019, da marca Miss Eco Brazil Internacional tem como objetivos divulgar a biodiversidade brasileira, incentivar as discussões nacionais sobre conscientização ambiental, entre outros.

Renatta Ayalla está entre as belas mulheres que receberão a responsabilidade de reinar pela beleza e meio ambiente. Ela será eleita Miss Beleza Eco 2019 a convite da coordenadora Maria de Mello Azevedo.

A modelo é formada em comunicação social, informática e design de interiores. Atualmente ela atua profissionalmente como modelo comercial, coach miss e designer de interiores. Sua verdadeira paixão são os estudos; Renatta estuda chinês mandarim três horas por dia, e está no primeiro semestre de arquitetura e urbanismo.

Aos 24 anos de idade as coleções de faixas de títulos de beleza, diplomas e premiações impressiona os admiradores. Ela também é madrinha de uma organização sem fins-lucrativos que presta assistência às mulheres que sofreram violência doméstica. Recentemente a jovem passou a conscientizar seus seguidores nas redes sociais sobre reciclagem, reutilização e redução de resíduos.

“O atual governo está fugindo da discussão sobre o meio ambiente, sobre o desmatamento de terras indígenas, sobre a utilização e descarte indevido de materiais orgânicos e não orgânicos, e isso afeta a todos nós. É impossível fugirmos desse debate. Acredito que enfatizar a importância de políticas contra o desmatamento, políticas de redução da poluição e programas para reciclagem de resíduos será uma das minhas responsabilidades como Miss Beleza Eco 2019”.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios