Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nascida em Florianópolis, Rute Rocha mostrou toda sua beleza em ensaio exclusivo ao Bella da Semana. Com apenas 21 anos a manezinha da Ilha esbanjou sensualidade e agora retorna a maior revista masculina do país nesta quarta-feira (17 de julho) em fotos picantes feitas pela fotógrafo Alex Ribeiro.

Em sua entrevista ao Bella da Semana, Rute contou alguns segredos para o delírio dos fãs da bela loira. Para ela atitude é fundamental: “Muitas coisas me enlouquecem na cama, atitude é uma delas. Além de eu gostar de escutar que sou gostosa”.

Quando ninguém está de olho a Bella diz que tem mania de ficar se arrumando. Outro detalhe está na hora da conquista. “Gosto de alguém que me faça rir, tenha educação na conversa e respeito. Nada muito romântico e meloso”.

Segundo a modelo, tudo vale entre quatro paredes e quando o assunto é um ménage ela não esquiva. “Não fiz, mas toparia dependendo com quem. Sou ciumenta”. Para ela o clima ideal é a meia luz e a primeira coisa que ela olha em um homem é a maneira de se expressar.

Para fechar, Rute confessa que o que a faz sentir friozinho na barriga é aquele sussurro no pé do ouvido e que sua parte do seu corpo que acha irresistível é o bumbum.

Asimp/Belladasemana

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios