Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com ingressos esgotados, show da turnê “Nossa História” na capital será neste sábado (31) promete ser “inesquecível”

Depois de 12 anos de espera e muitos pedidos de fãs que sonhavam em ver Sandy e Junior juntos novamente, a dupla finalmente lançou a turnê comemorativa “Nossa História” que está emocionando o Brasil! A comemoração dos 30 anos da primeira apresentação dos irmãos tem shows lotados de norte a sul e chega ao Paraná para uma apresentação em Curitiba no próximo sábado (31) – já com ingressos esgotados – na Pedreira Paulo Leminski.

Não só os curitibanos, mas fãs de todo o Paraná estão contando os minutos para o momento, que promete ser “inesquecível”. Muita gente de Londrina e região já está com tudo pronto para conferir o grande show. Thiago Inácio, professor de Londrina, é presidente do único fã-clube oficial da dupla - e depois da carreira solo de Sandy no estado. “Tive a ideia de criar o fã-clube depois que conheci a dupla no camarim, no primeiro show que fui deles, em 2005, em Maringá. O Forever Sandy e Junior foi oficializado em 2006. Depois, com o fim da dupla, virou Forever Sandy”, explica.

Aos 28 anos e apaixonado por Sandy e Junior desde a infância, Thiago conta que as primeiras lembranças são da época do seriado da dupla, exibido por quatro anos na Rede Globo: “Eu tinha 8 anos de idade quando vi os primeiros episódios. Lembro de ter visto o primeiro especial deles em 1998. Desde então, comecei a ouvir as músicas deles por causa dos clipes do seriado. Foi aí que tudo começou!”, conta com emoção.

O londrinense Thiago Inácio tem 28 anos e é presidente do único fã-clube oficial da dupla – e da carreira solo de Sandy – no Paraná. A foto com a dupla é de 2006, em Indaiatuba (Foto: arquivo

pessoal)Agora, o professor está acompanhando a turnê e aguarda pelo grande momento em Curitiba, quando vai assistir ao show ao lado da maioria dos sócios do fã-clube. “Essa turnê é uma viagem no tempo! Não imaginava nem nos meus melhores sonhos. Já fui ao show em Brasília e chorei de emoção! Mas o show de Curitiba tem um sentimento especial. O fã-clube tem sócios de várias cidades do Paraná e vamos estar todos juntos lá. É como diz a música: ‘Uma energia que quer me dominar / É uma coisa boa que vem na minha direção / Que me contagia e até dispara o coração’”, comenta já preparado para soltar o grito de “Vamo pulá” na Pedreira.

Jéssica Dezam é de Arapongas e hoje mora em Curitiba. A fã também tem 28 anos e mal consegue conter a emoção a poucos dias do show. “Minha irmã mais velha também é fissurada por eles e eu sempre dançava as músicas de Sandy e Junior junto com ela pela casa! Foi assim que tudo começou”, lembra. “É o maior prazer do mundo poder voltar a um show da dupla, já adulta e com ainda mais amor por eles! Quando soube da turnê foi muita emoção, como se aquele sentimento do passado tivesse voltado à tona com tudo!”

Jéssica continuou acompanhando a carreira solo de Sandy e conseguiu conhecer a cantora no camarim, durante a turnê “Nós, Voz, Eles”, no ano passado. “Imagina a emoção!” (Foto: Arquivo pessoal)

Rafael Silvério, tem 33 anos e mora em Maringá, mas tem um vínculo especial com a história de Sandy e Junior. Ele nasceu em Astorga, mesma cidade de Xororó. E foi justamente por isso que começou a ser fã: “Meu pai era muito fã de Chitãozinho e Xororó e quis que me mostrar os filhos do Xororó, quando começaram a cantar pequeninhos: me deu uma fita K7 de Sandy e Junior, quando eu tinha 8 anos de idade. A partir daí foi amor à primeira vista: nunca mais deixei de ouvir, comprar todos os discos, revistas, pôsteres. É um amor que está em mim até hoje”, diz emocionado.

Rafael tem um quarto em casa dedicado a Sandy e Junior. “Tenho muita coisa deles” (Foto: Arquivo pessoal)

O vendedor conseguiu ir a apenas um show da dupla durante os 17 anos de carreira: o Identidade Tour, já perto do anúncio da separação dos irmãos. Em 2019, vai poder reviver a paixão no show Nossa História em Curitiba: “Quando a nova turnê foi confirmada foi um frio na barriga muito grande! Eles fazem parte da minha vida! Estou muito ansioso!  Vai ser o meu único show da turnê e vou eternizar esse momento”, comemora.

Amanda Costa, de 32 anos, vai vir de Bauru (SP) para ver Sandy e Junior em Curitiba, mas é londrinense de coração. A professora morou na cidade do norte do Paraná por quase dez anos na época em fez faculdade, mestrado e também trabalhou.

Amada e Thiago, do Forever Sandy, com a cantora em maio de 2007, quando ela apresentou o show solo “Meu Canto”, em Londrina (Foto: Arquivo pessoal)

Foi nessa época, que entrou para o fã-clube Forever Sandy. “O Thiago, presidente do fã-clube, virou um irmão para mim! Fui com ele ao show de Brasília e choramos juntos. A primeira vez que vi Sandy e Junior foi num show em uma Exposição Agropecuária. Os dois no palco me hipnotizaram e eu me apaixonei para sempre! Estou muito ansiosa para o show de Curitiba porque vou junto com muitos amigos que sentem o mesmo que eu. São amigos que Sandy e Junior me deram e sou muito grata a eles por isso também. Vai ser histórico! Muito especial”, afirma ansiosa.

Contando os minutos para o “turutu” em Curitiba

Assim como Thiago, Jéssica, Rafael e Amanda, milhares de fãs paranaenses já estão com o “turuturu” acelerado no peito! O grande momento é neste sábado (31) a partir das 20h na Pedreira Paulo Leminski. Sem dúvidas vai ser uma “Lenda”, “Inesquecível” e “Imortal” no coração de cada paranaense que cresceu com a dupla e também faz parte da “Nossa História”.

Jornalista Janaína Castro/Asimp

Comentários:

De: Forever SANDY
27/08/2019 às 08:55

Que demais! A matéria ficou sensacional! Adorei participar e contar um pouquinho da minha história e também da história do fã-clube! Parabéns à todos os envolvidos!

De: Ana Carla
27/08/2019 às 09:23

Que emoção! Matéria linda que nos faz querer que esse show chegue logo! Esse show será um marco na história de todos os fãs!

De: Forever SANDY
27/08/2019 às 10:18

Obrigado por compartilharem um pouquinho dos nossos preparativos para o show e da nossa história! ♥️ Esse show será inesquecível!

De: Lelitania
27/08/2019 às 11:12

Que matéria linda, será épico não vejo a hora.. ♥


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios