Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O verão no Brasil está com os dias contados e despede-se em 21 de março, dando lugar ao outono. Na estação mais quente do ano a maioria das mulheres querem aproveitar o sol a pino para ficar com o bronzeado em dia e conseguir uma marquinha perfeita de biquíni.

Independente da estação do ano, a modelo Lien Porto está sempre com a marquinha em dia mesmo no inverno, mas alerta que não é adepta do bronzeamento artificial: “No Brasil há dias de sol suficiente para conseguir um bom bronzeado e deixar a marquinha perfeita. Dá pra pegar praia ou piscina em todas as estações . Não uso bronzeamento artificial porque bom mesmo é o bronze de Sol, o artificial te deixa com uma cor estranha e eu não curto.”

Para a marquinha perfeita, Lien também já recorreu ao método de fazer a marquinha com fita isolante, como a cantora Anitta: “já usei o mesmo método da Anitta e o resultado foi incrível. Fiz meu ‘biquíni' de fita isolante e deitei a beira da piscina, ai virava um pouco para cada lado, pra bronzear por igual, e fiquei com uma marquinha incrível. Mas sempre tendo o cuidado de usar o protetor solar porque o sol não está pra brincadeira, parece que tem um sol pra cada um aqui (risos)”.

Hebert Neri/MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios