Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A skatista Fernanda Creazzo é uma referência no esporte, no fitness e na moda e aponta looks para fim de ano na vibe descolada e jovem do skate, e conta como o skate ajuda a manter a boa forma

Com as festas de fim de ano se aproximando, todo mundo tem a preocupação de estar com um look bacana para virar o ano em alto estilo.

Referência no esporte e também no quesito moda e estilo, a skatista e empresária Fernanda Creazzo dá dicas para montar looks modernos, despojados e na vibe urbana do skate.

“Por mais que eu seja skatista, eu amo um salto alto. Eu não saio para um evento sem salto, a não ser que seja para o hip hop ou, obviamente, para andar de skate", conta Fernanda.

Fernanda também é considerada como um referencial de bem estar e boa forma. A esportista afirma que o skate ajuda nesse ponto: “o skate ajuda muito, pois é um tipo de cardio, exercício aeróbico, que queima bastante calorias. Com a prática regular do esporte, consigo me manter em forma e me sentir linda para as festas, e até consigo comer um pouquinho mais na ceia de natal (risos)”.

Veja abaixo alguns dos looks usados por Fernanda Creazzo em eventos e inspire-se para montar looks modernos, despojados e inspirados na atitude e juventude do skatismo.

MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios