Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Diva Fitness" Sue Lasmar, que revelou recentemente que sofreu com uma forte depressão por se cobrar muito para estar perfeita e para os trabalhos aumentarem cada vez mais, protagonizou um belíssimo ensaio fotográfico em uma academia em Trancoso, na Bahia, e aproveitou para dar dicas de treinos para viagens. 

"Se o tempo é corrido ou a preguiça é muita, o segredo é saber negociar. Como? Aqui vão algumas dicas para manter o ritmo durante viagens, seja à passeio ou à negócios", diz a morena formada em Letras, Nutrição e Educação Física.

Planejamento: planejar o dia a dia da viagem é muito importante para se ter ideia de quanto tempo livre vai ter. Se a agenda estiver muito cheia em um dia, tente programar uma atividade física no outro.

Outdoor: dificilmente as pessoas buscam uma academia em outra cidade ou país para malhar por alguns dias. Isso é fato! Seja por falta de tempo ou por adaptação mesmo. Mas caminhar para conhecer a cidade ou correr naquele parque super famoso pode ser uma ótima maneira de se exercitar.

Suplemento: leve com você um suplemento alimentar para dar disposição. Os suplementos à base de albumina são ótimas opções, pois devem ser consumidos à noite e têm ação durante o sono.

Hotel e academia: para quem puder escolher, opte por hotéis com academia. Existem opções incríveis por aí.

Comida: claro que quando vamos para um lugar novo, queremos experimentar a gastronomia local. Faça isso, mas escolha dias alternados para fazer essas degustações.

"Viajar não é sinônimo de sedentarismo ou boca livre. Não jogue fora todo o trabalho feito o ano inteiro!", destaca Sue Lasmar.

MF Press Global

Foto: Heber Maçal / MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios