Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo paranaense Suellen Talamini, de 24 anos, disputa para ser a Gata do Coritiba pelo concurso Musa da Bola 2019. A bela coxa branca disse que sempre foi torcedora do Coritiba e sua família inteira torce para o time alviverde do Paraná.

"Pra mim é uma mistura de emoções: HONRA e GRATIDÃO. Sou coxa branca desde que nasci, meus avós e primos sempre torceram, então sempre gostava muito quando eles me levavam nos jogos. É uma honra muito grande poder participar do concurso Musa da Bola podendo realmente representar meu time do coração", disse Suellen sobre a emoção de concorrer a Gata do Coritiba.

Sobre a torcida que vibra a cada partida no Couto Pereira, Suellen Talamini não poupou elogios para a nação alviverde. "A energia da torcida é única, sempre sinto aquele arrepio, os olhos enchem de lágrimas. Aquela emoção é algo indescritível', declarou a bela curitibana.

No concurso Musa da Bola, Suellen venceu a votação realizada para os internautas escolherem a Gata do Coritiba e agora aguarda a avaliação de uma comissão de jurados para ser eleita a representante do Coxa na fase nacional.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios