Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A coreógrafa Tainá Grando, principal coreógrafa do funk no Brasil aproveita turnê no Japão para aproveitar o verão no hemisfério norte.

Enquanto aqui no Brasil o clima é de inverno, com dias mais cinzas e temperaturas mais baixas, o hemisfério norte está tendo um dos verões mais quentes dos últimos 20 anos.

No intervalo entre um show e outro da turnê japonesa, Tainá Grando tem aproveitado o sol, e com isso tem postado em sua rede social muitas fotos de biquini, aproveitando a piscina e o calor que está fazendo na terra do sol nascente: “estou aproveitando bastante para colocar o bronzeado e a marquinha de biquini em dia. Aqui está fazendo um calor de 40 graus. Sinto-me no Rio de Janeiro, só que no Japão”. Brinca Thainá.

A morena está em turnê com um show que representa a cultura brasileira, com vários números de dança, nos quais estão representados o samba, com a companhia da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, e o funk, que é a especialidade de Tainá. A coreógrafa e bailarina é ex bailarina do Faustão e hoje figura como principal nome do Brasil no funk, e é recordista de participação de clipes deste gênero musical, com mais de 50 clipes. Como coreógrafa e bailarina, para nomes famosos como Leo Santana, MC WM, Dennis DJ, Nego do Borel, MC Livinho, KondZilla, dentre muitos outros.

MF Press Global

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios