Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apelidado por elas de “Cruzeiro das Bailas” as ex-colegas de trabalho de Tainá Grando reuniram-se para curtir alguns dias a bordo de um cruzeiro em Miami, nos Estados Unidos, com destino às Bahamas

Após um ano de 2018 de muito trabalho, que incluiu gravação de uma série para a Netflix, dezenas de clipes coreografados para a produtora Kondzilla, e shows pelo Brasil, de norte a sul, e até mesmo no Japão, a coreógrafa Tainá Grando decidiu que precisava de alguns dias de descanso, antes de engatar nos seus novos projetos para 2019.

Tainá reuniu-se com sete de suas ex-companheiras do balé do Faustão para curtir um cruzeiro nos Estados Unidos. Apelidado pelas bailarinas de “Cruzeiro das Bailas”, o evento foi um momento de puro lazer: “vim para Miami me divertir com as amizades que fiz enquanto estava no Faustão, e que vou levar para a vida, e curtir tudo que a vida me permite. Afinal a gente tem que viver também e eu não estou morta (risos)”. 

Apesar de todos os transtornos com reservas aéreas e overbooking, Tainá conseguiu embarcar para os Estados Unidos a tempo de aproveitar o cruzeiro, que tem como destino Bahamas: “por uma questão de problemas com reservas por parte da companhia aérea, quase que eu não consegui embarcar. Eu e a Nathalia Zannin tentamos embarcar em mais 3 vôos na sexta mas só conseguimos no sábado, tivemos até que mudar de aeroporto. Uma novela, mas deu tudo certo no final. Agora estamos todas reunidas aqui”, comenta.

Tainá Grando está no cruzeiro com Mayara Araujo, Gabriele Cardoso, Nathalia Zannin, Tatiana Scarleti, Erika Schneider e Yanka Guimarães: “neste momento quero aproveitar com minhas amigas para voltar com tudo para o Brasil. 2019 será um ano ainda mais intenso que 2018, e eu quero voltar cheia de energia para ir além”, conclui.

Hebert Neri/MF Press Global 

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios