Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Domingão do Faustão Gabrielle Cardoso vai se casar com o músico Felipe Saab, da banda Jeito Moleque no dia 9 de setembro. Por isso, suas amigas bailarinas e ex bailarinas do balé do Faustão realizaram uma despedida de solteira com direito a uma viagem para Ilhabela, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (6).

Tainá Grando, que hoje é a principal coreógrafa do funk no Brasil e também ex colega de trabalho de Gabrielle, foi escolhida para ser madrinha de casamento e organizou a despedida de solteiro: “Ela é minha melhor amiga. Nos conhecemos no balé do Faustão e levamos esta amizade para a vida. Nos conhecemos quando ela era solteira, e eu acompanhei toda a trajetória do casal, desde quando se conheceram até o pedido de namoro e agora o casamento e organizar a despedida de solteiro dela, o que é uma grande honra. A gente organiza a festa para noiva e quem ganha presente é a gente. Sou amiga dos dois, e conheço o Felipe há muitos anos".

Tainá revela que toda a festa foi surpresa. As convidadas postaram em suas redes sociais fotos em que aparecem andando de barco e usando biquínis, exibindo também a boa forma: “além da viagem para Ilhabela, organizamos uma festa do pijama. Tudo foi surpresa. A noiva não sabia de nada. Ajudei na organização, mas quem atuou como produtoras de praticamente tudo foi a Camila e a Mayara, que são do balé”.

A coreógrafa, em clima de descontração e fazendo uma brincadeira com as amigas, disse que está rezando para que ela e suas amigas sejam as próximas: “tiramos uma foto cômica, fazendo piada, dizendo que estamos rezando para ser as próximas a casar (risos). Quem sabe? No momento só tenho olhos e pensamento no casamento da minha amiga. Ser madrinha é uma grande responsabilidade. Desejo a ela tudo de bom e que ela seja muito feliz mesmo. Estamos rezando pra pegar o buquê nesta festa de casamento”.

Hebert Neri/MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios