Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A coreógrafa Tainá Grando relata que por causa da companhia aérea quase não consegue chegar a tempo e conta como conseguiu sair do Marrocos para São Paulo a tempo do show

Tainá Grando foi a responsável por coreografar o balé que brilhou no palco este fim de semana em São Paulo no Autódromo de Interlagos. Além de dançar e coreografar, ainda cobriu o backstage através do seu Instagram Stories, revelando para o público tudo que acontecia de mais relevante nos bastidores.

O Baile do Perna ja é uma referência em evento de música no Brasil, em especial no funk, e tem arrastado multidões. DJ Pernambuco, criador do Baile, tem realizado eventos de grande porte por todo Brasil e conta com os maiores DJs e MCs da atualidade dentre as atrações.

E por causa de um problema com companhias aéreas quase que Tainá não consegue chegar ao Baile. Depois de voltar de sua viagem a Londres, o voo fez escala no Marrocos mas atrasou-se e a conexão foi perdida: “tive de ir para Roma pegar outro voo porque só conseguiria outro a partir do Marrocos em dois dias. E eu ainda tinha que ensaiar com o balé no Brasil para fazermos o Baile do Perna. Sou muito profissional e dei meu jeito para conseguir cumprir a agenda de compromissos. Sou brasileira e não desisto nunca (risos)”, comentou Tainá Grando.

Hebert Neri/ MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios