Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ex-dançarina Cidiane Freitas quer entrar de cabeça nas competições do mundo fitness. Para isso, resolveu testar métodos que hoje são a sensação das academias.

O treino militar, virou que é febre e se inspira nos treinos de soldados pode ser feito até em parques sob o nome de boot camp.

Cidiane revelou que a maior atração desse método é o resultado rápido que promove no corpo graças às sessões de estímulos aeróbicos intercalados com exercícios de força. “O difícil é que você já tem que ter um condicionamento físico, não é um treino para iniciantes”, falou.

Outro treino testado pela Cidiane foi com eletroestimulação muscular. Apesar de o exercício simular o impulso nervoso, contração do musculo sem necessidade de força, ela disse que nem sempre os resultados podem ser o que as pessoal esperam.  “Podem ser uma enganação, os vendedores também fazem promessas que não tem lógica. Por exemplo, emagrecer, acabar com a celulite e produzir colágeno. A gordura não “morre eletrocutada”, ela é eliminada por um processo complexo de quebra e oxidação”, explicou.

CO Assessoria

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios