Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez deixou a TV para competir em concursos de beleza e focar na carreira de modelo. Com títulos conquistados em alguns dos maiores concursos do país, a gata decidiu deixar tudo para trás e voar um pouco mais alto. Vanessa estreou em maio o programa "Quase Normais", na rádio Exclusiva Fm. O foco mudou mas a loira continua sendo requisitada para estrelar campanhas publicitárias.

"Estou sempre me renovando, me jogando de cabeça nos meus objetivos. A Tv me ensinou muito sobre comprometimento, responsabilidade, fotografia e posicionamento. De repente eu descobri uma beleza que nem eu mesma sabia que tinha, então decidi participar de concursos de beleza e fui levando todos os títulos. Meu objetivo agora é outro, não posso ser apenas um corpo bonito, tenho e preciso ser mais. Ser convidada para apresentar o programa Quase Normais me trouxe segurança para acreditar que eu não era apenas uma mulher bonita, sou também uma mulher inteligente e com conteúdo", revelou Vanessa.

O programa Quase Normais tem feito tanto sucesso que, Vanessa Perez e Rômulo Moreira estão conversando com uma emissora de TV e poderão ser vistos em um novo programa, com o mesmo formato que já apresentam na rádio.

"Recebemos o convite de um produtor para conversarmos e fomos até ele sem pretensão nenhuma, era apenas uma conversa. Saímos de lá com uma boa proposta para um programa do jeito que já estamos fazendo na rádio. Estamos conversando e temos o prazo de duas semanas para enviarmos uma resposta. O convite massageou o nosso ego, claro, é a certeza de que estamos fazendo muito bem feito o nosso trabalho, mas é um passo largo e importante, então precisamos pensar bem", disse ela. 

Rômulo Moreira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios