Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por ordem médica, a modelo e influenciadora digital Wendy Tavares precisou fazer uma difícil decisão quanto a desfilar no Carnaval carioca e cancela sua participação neste ano como musa da Vila Isabel

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares certamente será um dos destaques do Carnaval 2019. Wendy recentemente foi coroada Rainha de bateria na Mocidade Unida da Mooca, uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, e Musa da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. No entanto, por motivos de saúde teve de tomar uma difícil decisão de desfilar por apenas uma das agremiações.

“Eu estou lesionada, e meu médico aconselhou fortemente que eu não desfilasse por duas escolas, com risco de piorar o meu quadro clínico e a recuperação ser muito mais difícil. Ele não achou prudente eu desfilar por duas escolas, e me disse para optar apenas por uma”. 

Wendy acabou optando por desfilar apenas em São Paulo esse ano, pela Mocidade Unida da Mooca, onde é Rainha de Bateria: “sou muito grata a Vila Isabel pela consideração, confiança e pelo convite, mas minha saúde precisa vir nesse momento em primeiro lugar. Considerei muito antes de tomar essa decisão e a opinião do meu médico, apesar do meu desejo de estar no Rio foi de não desfilar por duas Escolas. Chorei, senti, mas tive de decidir”.

Wendy afirma que esta não é uma despedida para sempre do Carnaval carioca, é um até logo: “tudo que eu faço é por inteiro, com intensidade. Para oferecer o meu melhor preciso me recuperar plenamente. Espero que assim que estiver recuperada eu possa estar no carnaval da Cidade Maravilhosa novamente, e deixo as portas abertas para isso”, conclui.

Hebert Neri/MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios