Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Wendy Tavares será a madrinha de bateria do bloco "Reduto do Samba", comandando pelo Harmonia do Samba em Salvador e que desfila pelo Circuito Osmar na sexta-feira de Carnaval.

"Para mim é uma grande honra ser a madrinha do maior bloco de samba do mundo! Passar o Carnaval em Salvador sempre foi um sonho, ser madrinha desse bloco que sempre levou nomes como David Brazil, Viviane Araújo, Fernanda Lacerda, Lívia Andrade, então... Só tenho a agradecer e fazer jus ao título. Com muito samba no pé", destaca a morena.

A beldade que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg também anunciou nesta semana que será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo em 2018.

"Desfilarei pela X-9 com muito glamour, muitas plumas, muito brilho, muitos flashes, muito samba no pé e com certeza pouquíssima roupa (risos)!", disparou a beldade que desfilou pela Tom Maior no Carnaval deste ano.

Ela nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos Wendy Tavares foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo.

MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios