Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Se penso nos meus velhos, vontade de chorar. Saudades das crianças, de abraçar e de beijar”, diz a canção “Esperando”, interpretada por Zizi e Luiza Possi, lançada com um videoclipe no programa Domingão do Faustão, da TV Globo. A versão tupiniquim da composição de Pepino de Capri é do diretor teatral e napolitano José Possi Neto, com produção de Zizi Possi e Simoninha.

“Acho que com a música conseguimos levar um pouco de esperança e leveza para esse momento tão difícil que toda humanidade está passando. Principalmente para nós brasileiros”, explica Luiza Possi.

 “Foi um lindo trabalho em família em um momento onde precisamos de esperança. O confinamento nos mostrou como as pessoas são importantes e nos faz dar mais valor a isto”, afirma Cris Gomes, responsável pela produção do vídeo, diretor-geral do Domingão do Faustão e esposo de Luiza Possi. “Tivemos diversas limitações para gravar o vídeo por conta do confinamento, mas conseguimos realizar um trabalho bacana”, finaliza.   

A Canon apoia o lançamento do clipe e parabeniza todos envolvidos na produção do conteúdo que levará boas energias aos lares brasileiros. O clipe produzido por Cris Gomes foi feito com equipamentos da Canon. “Foi muito prazeroso captar as imagens da minha família. O equipamento da Canon é de alta performance e o resultado da imagem é impecável”, conta Cris Gomes. A edição do vídeo foi feita por Bruno Kraucher. 

 “A Canon apoia movimentos como este de levar um pouco de esperança às pessoas e transmitir a mensagem de que vivemos um momento delicado, mas que vai passar. A música, interpretada por Zizi e Luiza mostra que podemos acreditar nisto”, afirma a gerente de Marketing da Canon do Brasil, Manuela Nobre.

Veja o vídeo abaixo. https://globoplay.globo.com/v/8544278/

Leonardo Vila Nova/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios