Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Se tem um segmento que movimenta bastante a economia e possibilita ótimas vendas de produtos, este segmento é o turismo! Afinal, todo mundo ama viajar e as viagens estão ficando cada vez mais populares!

Sabendo disso, a área de turismo é perfeita para a sua empresa investir caso esteja pensando em montar um ecommerce! Ao saber como abrir uma loja virtual e colocá-la online as chances de suas vendas crescerem exponencialmente são imensas!

A possibilidade das vendas apresentarem resultados melhores do que os esperados é enorme, pois todos os consumidores que planejam viagens precisam de itens fundamentais para que torná-las possíveis.

E para viajar os turistas já precisam planejar e organizar tantos pormenores que a economia de tempo com as compras é essencial. Dessa forma, as compras online em e-commerces apresentam-se como a melhor opção devido a rapidez, praticidade e comodidade.

Sendo assim, vale muito a pena aprender como abrir uma loja virtual e investir nas vendas de produtos relacionados ao turismo. Uma vez que ele é um segmento bastante assertivo.

Portanto, aproveite agora mesmo as dicas que selecionamos para ajudá-lo com 7 itens para vender em uma loja virtual de viagens! Confira!

1. Malas de Viagem

Quando pensamos em viajar a mala é um dos primeiros objetos que temos em mente que não pode faltar, não é mesmo? Por isso, ela também não pode faltar em seu e-commerce voltado para o turismo!

Existem muitos tipos e modelos de malas em tamanhos, formatos, cores, estampas e materiais diversos. E você pode vender uma grande diversidade delas em sua loja virtual para suprir a demanda dos consumidores.

É possível pensar até mesmo em oferecer malas com o diferencial da exclusividade como é o caso de malas feitas artesanalmente.

Então, lembre-se de incluir as malas em sua lista de produtos que não podem faltar em sua loja online!

 

2. Mochilas Para Viagem

Além das malas é fundamental oferecer alternativas para os consumidores quando eles estão à procura de itens para viagens mais curtas. Sendo assim, as mochilas encaixam-se perfeitamente como produto essencial para ser vendido em sua loja virtual!

Assim como as malas, as mochilas possuem ampla variedade e podem ser encontradas em diversos tamanhos, modelos, cores, estampas e materiais. E elas também podem ser feitas de forma artesanal para que os preços sejam mais valorizados.

Dessa forma, não se esqueça de incluir em seu planejamento a venda de mochilas para viagens!

3. Bolsas e Sacos Casuais

Outros acessórios que não podem faltar na lista dos turistas são bolsas e sacos casuais para utilizar enquanto curtem a viagem! Elas são apropriadas para os momentos em que os turistas irão caminhar e conhecer lugares turísticos ou em ocasiões cotidianas.

Como a demanda por estes itens também é bastante alta, vale muito a pena investir nestes acessórios em seu ecommerce.

Assim, sua loja virtual contemplará todos os acessórios e itens necessários durante as viagens dos turistas. E, com isso, suas vendas estarão garantidas!

 

4. Roupas de Banho e Biquínis

Muitas vezes os principais destinos turísticos escolhidos pelas pessoas são aqueles com beleza natural e tropical como regiões paradisíacas com praias. Devido a isso, a procura por roupas de banho e biquínis são extremamente altas!

Então, nada melhor do que vender estes produtos em seu e-commerce para que os consumidores possam comprar tudo o que precisam em sua loja antes de viajar!

Ao disponibilizar várias opções de roupas de banho e biquínis sua loja virtual ganhará muitos acessos e clientes fiéis. 

Dessa forma, basta oferecer uma boa quantidade de produtos bonitos e originais para que os turistas escolham a melhor opção para o que procuram. E seu e-commerce sempre será a alternativa perfeita para que eles façam suas compras antes de suas viagens!

 

5. Sacos Organizadores

Se existem itens que são indispensáveis em uma viagem, estes itens são os sacos organizadores! Eles possibilitam que as malas, bolsas, mochilas e sacos casuais fiquem bem organizados e a viagem fique bem mais prática!

Os sacos organizadores permitem que os objetos pequenos e valiosos sejam guardados e não fiquem jogados dentro dos outros acessórios de viagem. Assim, fica muito mais fácil para os turistas encontrarem seus objetos e ficarem satisfeitos.

Portanto, é imprescindível oferecer uma variedade de sacos organizadores em diversos tamanhos e materiais em sua loja virtual!

6. Kits Com Produtos de Higiene Pessoal Em Embalagens Pequenas

Ter espaço disponível para guardar todos os itens, roupas, acessórios e documentos necessários é fundamental para qualquer viagem acontecer. Sendo assim, levar objetos e embalagens grandes podem complicar bastante a vida do turista!

Pensando nisso, seu e-commerce pode ajudar os consumidores oferecendo kits com produtos de higiene pessoal em embalagens pequenas. Estes kits devem conter produtos essenciais como shampoos, condicionadores e cremes faciais e corporais.

Eles também podem ser montados de acordo com cada necessidade. Por exemplo, um kit só com produtos de cuidados para o cabelo, outro de banho e outro para o corpo, rosto, entre outros.

Sua loja virtual também pode disponibilizar a venda de kits contendo aromatizadores, colônias e perfumes. Além disso, é possível até mesmo oferecer kits com frascos vazios para que os turistas coloquem seus produtos de preferência em seu interior.

Assim, seu e-commerce estará lembrando os turistas dos itens indispensáveis para as viagens e, ainda, garantirá um ótimo lucro!

 

7. Toalhas de Banho, Rosto e Praia

Muitas pessoas não gostam de usar as toalhas de hotéis, pousadas e hotéis durante suas viagens. Pensando nelas, você pode oferecer em sua loja virtual toalhas de banho, rosto e praia!

As toalhas são fundamentais sejam para viagens mais longas até para as viagens mais curtas. Elas garantem a higiene e segurança, uma vez que muitos hotéis podem até mesmo não inclui-las em seus pacotes e diárias.

Além disso, os turistas ao levarem suas próprias toalhas podem escolher opções mais confortáveis e apropriadas. Como, por exemplo, toalhas mais eficazes e macias.

Sendo assim, seu e-commerce precisa disponibilizar uma ampla variedade para que os consumidores possam escolher de acordo com a necessidade! Então, elas são itens que não podem faltar em seu catálogo!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.