Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O show terá repertório especial e conta com a participação do grupo de Taiko Wakaba

Lucas Lanzoni/Asimp

Em mais uma etapa de seu calendário de shows, A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no dia 11 de novembro, às 17h, na Virada Cultural de Curitiba. Será um show especial que contará com um repertório escolhido a dedo pelos músicos curitibanos. Além disso, o grupo de Taiko Wakaba participará de algumas músicas da banda. É a primeira vez que A Banda Mais Bonita da Cidade inclui um grupo de percussão no arranjo das músicas.

“A sonoridade do Taiko é muito impactante e a abordagem musical deles é bem diferente do que é feito na música ocidental.  Está sendo um aprendizado e uma experiência fantástica para todos”, conta Vinícius Nisi, tecladista da banda. O grupo Wakaba já ganhou diversos prêmios e meses atrás participou de um campeonato de Taiko no Japão, sendo o único participante não japonês na competição.
A banda de nome bonito surgiu em 2009, na cidade de Curitiba, mas ficou conhecida  nacional e internacionalmente após postar na internet, em maio de 2011, o vídeo de uma de suas músicas, “Oração”, de Leo Fressato. Faz parte do repertório do show, singles como “Mercadoramama”, “A Balada da Bailarina Torta”, “Aos Garotos de Aluguel”, “Solitária”, “Nunca”, “Boa Pessoa”, “Ótima”, “Oração” e “Canção Pra Não Voltar”, entre outros.

A Banda Mais Bonita da Cidade é Uyara Torrente (vocal), Rodrigo Lemos (teclado), Vinicius Nisi (teclado), Diego Placa (baixo) e Luis Bourscheidt (bateria).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios