Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Aleixo/Asimp

Depois do grande sucesso  “Toque do celular “, os sertanejos Fernando e Fabiano acabam de fechar contrato com o produtor musical Wlajones  Carvalho.   A dupla trabalha em duas músicas, uma de autoria própria e outra de autoria do produtor.

O baterista e percursionista Wlajones Carvalho, 32 anos, deu os primeiros passos na música em Campo Grande e hoje faz da capital paulista o palco principal dos seus trabalhos. Tocou com o  grupo Tradição, no qual Michel Teló era vocalista na época.

Hoje  grava  em estúdio para alguns artistas, a maioria sertanejos como Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, João Neto e Frederico. Atualmente, ele é baterista do Fiuk e da cantora Tânia Mara.

Em São Paulo, Wlajones deu continuidade à carreira de produtor musical, que iniciou ainda em Campo Grande, com a produção do álbum de Léo Verão. Hoje ele tem seu próprio  estúdio.

Fernando e Fabiano

Desde muito novos manifestaram o desejo de seguir no ramo musical e já, aos 10 e 13 anos, Fernando e Fábio ( Fabiano) gravaram o seu primeiro CD “Rosto de Anjo” – na época a dupla levava o nome de Flávio e Fabiano.

Em 2002, o álbum “Dona da minha vida” consolidou o nome Fernando e Fabiano, com músicas românticas como o sucesso “Baby sempre te amei”. O terceiro projeto, “Por toda vida”, abriu as portas da capital mineira e de todo o estado para a dupla encantar o público com a canção “Sabe eu te amo”.

Em 2008, um sonho foi concretizado: a gravação do primeiro CD ao vivo “Era só pra ficar” acompanhado de um público animado na cidade de Divinópolis, Minas Gerais.

Este álbum rendeu frutos. Com ele, Fernando e Fabiano abriu novos campos de trabalho no Distrito Federal, sul de Minas e, principalmente no interior de São Paulo. Neste estado o sucesso foi tanto que a Dupla escolheu a região do Vale do Paraíba para gravar o seu primeiro DVD, intitulado TOPO TÔ DENTRO, música de composição própria.

As canções EU VOU e CHORA já foram eleitas como uma das mais pedidas nas melhores AM e FM de Minas Gerais e São Paulo. No Paraná, além dessas, TOPO TÔ DENTRO fez muito sucesso entre os ouvintes. Em março de 2012, a dupla lançou PONTO FINAL, uma música romântica composta pelo cantor Fernando, que vem agradando público e crítica.

Fernando e Fabiano possuem escritório em São José dos Campos/SP e em Belo Horizonte/MG. http://www.fernandoefabiano.com.br/

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.