Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Explorar a região e suas belezas naturais também faz parte da programação do ADM 2019 – Congresso Internacional de Administração, que acontece de 30/09 a 04/10, em Ponta Grossa. Buscando fomentar o turismo local, o evento oferece pacotes exclusivos para quem for participar do congresso. A iniciativa é em parceria com o Núcleo de Guias de Turismo (NGTUR) e Programa Empreender da ACIPG. As inscrições para quem quiser conhecer um pouco mais dos atrativos e histórias da rota turística estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail agendamentongtur@gmail.com.

São duas opções de pacotes que incluem transporte, guia, almoço, ingressos para acesso aos locais e seguro pessoal. No primeiro roteiro estão o São Jorge e Buraco do Padre, com uma parada na Adega Porto Brazos para degustação de vinhos e licor de amora. Programado exclusivamente para os congressistas do ADM, a segunda opção de passeio contempla visita no Parque São João, Recanto Perohouski e Ninho do Corvo. Os valores dos pacotes são R$ 115 e R$ 195, respectivamente e as vagas são limitadas. “São passeios guiados, e a inscrição é feita no e-mail agendamentongtur@gmail.com e o pagamento é via depósito bancário”, explica Rita de Castro Martins, coordenadora do NGTUR. A professora Marilisa Oliveira, presidente do Comitê Gestor do ADM 2019, explica que o evento é o maior Congresso de Administração da América Latina dentro do segmento cientifico. Ela ressalta a importância de inserir dentro da programação do congresso ações que estimulem o turismo de Ponta Grossa. “Nossos congressistas vêm de todas as partes do Brasil e também do exterior. Como qualquer turista que chega num local desconhecido, eles querem conhecer os atrativos da região. O ADM não fomenta apenas a educação, mas sim o turismo, o comércio, o setor hoteleiro e toda a economia da sua cidade sede”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.