Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação de verão do Costão tem atrações incríveis para toda família, do Natal ao Carnaval

Praia, música e muito sol, essa é a receita do Costão para tornar Floripa ainda mais irresistível nesse verão. O resort, já eleito o melhor do Brasil em sua categoria por várias vezes, programou atrações especiais para a alta temporada, com shows e festas para celebrar o novo ano.

Quem pretende aproveitar o Natal com a família, vai encontrar no Costão todo o clima da festa, com uma infinidade de atividades para a garotada. O pacote de Natal inclui ceia e almoço especial no dia 25, que terá Menu surpresa.

No Réveillon, o resort promove a Volta ao Mundo e se transforma no palco de muita diversão e cultura, celebrando a gastronomia e a música de um país a cada dia, da Rússia ao Peru, passando por Itália, Portugal e Brasil.

Em janeiro o Costão recebe shows de grandes nomes da moderna MPB, sempre às sextas-feiras. 2016 começa com o pé direito no show da sambista Martnália, que se apresenta no dia 08 de janeiro, seguida da banda Jamzno dia 15/01 e grande show dos irmãos Jair Olivera e Luciana Mello no dia 22/01. Se apresenta ainda em janeiro o artista Wilson Simoninha.

No carnaval, a folia corre solta, com a ginga e o samba de Lecy Brandão, Desfile de Fantasias e a Bateria de Escola de Samba. As opções são pacotes de 5 ou 7 dias. O Costão possui ainda voos fretados para essas datas tudo para facilitar suas férias.

Todos os pacotes contam com toda a infraestrutura do resort, do complexo de piscinas à boate Costão Disco e cassino – os dois últimos direcionados ao público adulto, aos restaurantes de gastronomia internacional e o Sistema VIP Inclusive, que dá direito às três refeições (café da manhã, almoço e jantar) mais drinques e petiscos nos bares do hotel e itens de frigobar.

Para outras informações acesse  www.costao.com.br

Ana Cândida Pena/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.