Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação de verão do Costão tem atrações incríveis para toda família, do Natal ao Carnaval

Praia, música e muito sol, essa é a receita do Costão para tornar Floripa ainda mais irresistível nesse verão. O resort, já eleito o melhor do Brasil em sua categoria por várias vezes, programou atrações especiais para a alta temporada, com shows e festas para celebrar o novo ano.

Quem pretende aproveitar o Natal com a família, vai encontrar no Costão todo o clima da festa, com uma infinidade de atividades para a garotada. O pacote de Natal inclui ceia e almoço especial no dia 25, que terá Menu surpresa.

No Réveillon, o resort promove a Volta ao Mundo e se transforma no palco de muita diversão e cultura, celebrando a gastronomia e a música de um país a cada dia, da Rússia ao Peru, passando por Itália, Portugal e Brasil.

Em janeiro o Costão recebe shows de grandes nomes da moderna MPB, sempre às sextas-feiras. 2016 começa com o pé direito no show da sambista Martnália, que se apresenta no dia 08 de janeiro, seguida da banda Jamzno dia 15/01 e grande show dos irmãos Jair Olivera e Luciana Mello no dia 22/01. Se apresenta ainda em janeiro o artista Wilson Simoninha.

No carnaval, a folia corre solta, com a ginga e o samba de Lecy Brandão, Desfile de Fantasias e a Bateria de Escola de Samba. As opções são pacotes de 5 ou 7 dias. O Costão possui ainda voos fretados para essas datas tudo para facilitar suas férias.

Todos os pacotes contam com toda a infraestrutura do resort, do complexo de piscinas à boate Costão Disco e cassino – os dois últimos direcionados ao público adulto, aos restaurantes de gastronomia internacional e o Sistema VIP Inclusive, que dá direito às três refeições (café da manhã, almoço e jantar) mais drinques e petiscos nos bares do hotel e itens de frigobar.

Para outras informações acesse  www.costao.com.br

Ana Cândida Pena/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios