Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla esteve na cidade antes do evento 3ª Balada Fashion apenas para visitar as 63 crianças da entidade. A tarde foi animada com muita música

A APAE de Jaguapitã (distante 75 km de Maringá) foi fundada em 19 de maio de 1989. Desde lá, desenvolve um trabalho importante para 63 crianças da cidade. As atividades vão desde as escolares até as culturais e esportivas. E foi este universo que Hugo e Vinicius foram conhecer no último dia 18.

Cercado de alunos, pais, professores e funcionários da APAE, os jovens cantaram animando a visita com um acústico de composições próprias. Só que a satisfação não foi somente do público, mas também dos cantores, que ficaram impressionados com a alegria contagiante de todos os presentes.
Para a diretora da entidade, Maria Elisângela da Silva Caparroz, a visita foi muito boa. “As crianças adoraram. Hoje é muito difícil ver artistas visitando entidades e levando alegria para os alunos. Foi tudo muito bom”, ressaltou.

No sábado, dia 21, Hugo e Vinicius retornaram à cidade e tocaram na 3ª Balada Fashion, na casa de shows Mustache Country. O show durou mais de uma hora e a festa foi até de madrugada.

(Carina Bernardino/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios