Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Juliana Lívia Bortolin/Asimp

Alunos do Serviço Social da Indústria (SESI) estiveram, no dia 1º, no Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), para celebrar o Dia Internacional do Idoso com jovens da Melhor Idade atendidos pela Instituição por meio do programa Espaço de Convivência.

Na data, foi promovida uma tarde fraterna, que teve início com uma série de alongamentos, contemplou uma programação especial repleta de música e danças, possibilitando uma troca de experiências entre as gerações. "O pessoal da Terceira Idade tem um bom humor e uma educação ótima. A Instituição é excelente e bem equipada", afirmou a jovem Maria Clara, de apenas 15 anos.
Os jovens arrecadaram alimentos não perecíveis e brindes para a LBV. "Foi ótimo o momento de lazer que obtivemos com a Melhor Idade", destacou o aluno Guilherme. O sr. Fidelcino de Souza, atendido pela Legião da Boa Vontade, aproveitou para compartilhar suas impressões sobre as comemorações do Dia do Idoso: "Nunca me diverti tanto como hoje".

Em Londrina, PR, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Serra dos Pirineus, 920 — Jd. Bandeirantes. Para outras informações, ligue:  (43) 3328-1100 .

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios