Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dinheiro arrecadado no evento é utilizado para manter os trabalhos sociais da entidade no Conjunto Novo Amparo

Asimp/AME

A Associação Mãos Estendidas de Londrina (AME) promove no dia 21 de agosto (terça-feira), às 20 horas, no Buffet Planalto, o seu tradicional jantar beneficente. A direção da entidade está a todo vapor com os preparativos.

Além de apresentações artísticas das crianças atendidas pela associação, no jantar, o público poderá conferir o desfile da coleção verão 2013 da loja Cantão do Shopping Catuaí. Os ingressos custam R$ 300 reais para duas pessoas.

A Associação Mãos Estendidas realiza um trabalho social com as famílias do Conjunto Novo Amparo e bairros vizinhos, região de grande vulnerabilidade social. A entidade oferece atividades diárias para 180 crianças e adolescentes em situações de risco, sendo 400 refeições/dia, incluindo colaboradores. Eles participam de atividades esportivas e culturais, como basquete, xadrez, atletismo, música, entre outros. Além disso, as famílias são encaminhadas para médicos e dentistas. Pessoas com necessidades especiais recebem todo o apoio. São mais de 2.000 atendimentos por ano.

De acordo com a diretoria voluntária da associação, é com a arrecadação do jantar que a AME consegue manter boa parte dos trabalhos.

Quem tiver interesse também pode ser padrinho de uma criança atendida pela AME. Basta doar R$ 200,00 por mês (custo médio de cada criança com atividades e alimentação) ou colaborar com qualquer outro valor que preferir.

O Imposto de Renda é mais uma opção (IR). Ao declarar o IR o contribuinte pode destinar parte para a AME.

Ajude a manter este trabalho que faz a diferença na vida de centenas de pessoas.

Mais informações e convites para o jantar no telefone: (43) 3343-0472.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.