Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jaime Kaster/Asimp/FCI

A Escola de Dança da Fundação Cultural de Ibiporã foi a convidada especial para se apresentar na abertura do Festival de Inverno de Porecatu 2013, no último dia 9, com as coreografias Suíte Dom Quixote e Dança Flamenca.

Mais uma vez a Escola de Ibiporã, que tem no comando a coordenadora Leila de Assis, brilhou e arrancou aplausos e ‘bravos’ da plateia. A Escola de Ballet vem conquistando muitas premiações e troféus pela qualidade dos espetáculos apresentados. Em um festival em Loanda (PR), dias 20 e 21 de junho, o grupo ganhou cinco premiações e vem conquistando outras premiações por onde passa.

Parte da equipe da Fundação Cultura – Julio Dutra, Cidinha, Deyse, Jefferson, Ana Cláudia e Mara – estiveram lá para prestigiar o grupo.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.