Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono se apresentam, durante todo mês de abril, com o show “Anotações para um novo romance”

Patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), o Teatro Zaqueu de Melo estreia hoje (12), às 20h30, o novo show de Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono, “Anotações para um novo romance”. A temporada de shows no teatro, localizado na avenida Rio de Janeiro, 413, segue ao longo de todo mês de abril.

O show de aproximadamente 80 minutos vai resumir as principais obras da banda, que já somam cinco CDs. Entre elas, “Labirinto” e “Bandoneons”, além das músicas inéditas, como “Anotações Para Um Novo Romance”, “Essa Mulher”, “Caramujo”, entre outras.

Desde que surgiu em 1992, como um coletivo de músicos londrinenses, a banda Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão Sem Dono também estimula leitura, interpretações e opiniões, com foco na produção cultural local e sua importância no cenário nacional. O show é o pontapé inicial para a gravação do mais novo CD.

A banda será composta por uma formação reduzida ao trio Bernardo Pellegrini (voz e violão), Marco Antonio Scolari (baixo elétrico e voz) e Eduardo Batistella (bateria e voz). Ainda haverá apresentações nos dias 12, 13, 16, 17, 26 e 27 de abril. Para todos os shows, o ingresso custa R$ 5.

(NC/PML)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios