Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono se apresentam, durante todo mês de abril, com o show “Anotações para um novo romance”

Patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), o Teatro Zaqueu de Melo estreia hoje (12), às 20h30, o novo show de Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono, “Anotações para um novo romance”. A temporada de shows no teatro, localizado na avenida Rio de Janeiro, 413, segue ao longo de todo mês de abril.

O show de aproximadamente 80 minutos vai resumir as principais obras da banda, que já somam cinco CDs. Entre elas, “Labirinto” e “Bandoneons”, além das músicas inéditas, como “Anotações Para Um Novo Romance”, “Essa Mulher”, “Caramujo”, entre outras.

Desde que surgiu em 1992, como um coletivo de músicos londrinenses, a banda Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão Sem Dono também estimula leitura, interpretações e opiniões, com foco na produção cultural local e sua importância no cenário nacional. O show é o pontapé inicial para a gravação do mais novo CD.

A banda será composta por uma formação reduzida ao trio Bernardo Pellegrini (voz e violão), Marco Antonio Scolari (baixo elétrico e voz) e Eduardo Batistella (bateria e voz). Ainda haverá apresentações nos dias 12, 13, 16, 17, 26 e 27 de abril. Para todos os shows, o ingresso custa R$ 5.

(NC/PML)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.