Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O artista interpreta as 12 canções do novo disco e duas do seu primeiro CD, Polivox; o show faz parte do Festival de Música de Londrina

NC/PML

O poeta e compositor Rodrigo Garcia Lopes fará apresentação hoje (10), às 21 horas, no Bar Valentino, localizado na rua Joaquim Nabuco, 20. O show faz parte da programação do 33ª Festival de Música de Londrina. Alem disso, marca o lançamento de seu novo álbum “Canções do Estúdio Realidade”. Rodrigo Garcia Lopes, voz e violão, interpreta as 12 canções do disco e duas do seu primeiro CD, Polivox. Ele vem acompanhado por Gabriel Zara (baixo elétrico, baixo acústico), Luciano Galbiati (bateria) e Mateus Gonsales (piano e teclados).

Os ingressos custam R$25,00 (com direito ao CD) e R$12,50, a meia entrada.“Canções do Estúdio Realidade” propõe uma viagem sonora em doze movimentos ao captar, sob a forma de canções, o familiar e estranho “estúdio realidade”, levemente inspirado no mundo atual. O álbum aprofunda as experiências musicais iniciadas em “Polivox” enquanto explora, em doze faixas, formas possíveis de compor canções hoje em dia.

Dois videoclipes, “Quaderna” e “New York”, dirigidos por Anderson Craveiro, serão lançados antes do show. O disco contou com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e os clipes, da Cultura Inglesa de Londrina. O trabalho gráfico do encarte é de Marcos Losnak e Beto. O novo trabalho autoral de Garcia Lopes teve lançamento nacional no SESC Belenzinho, em São Paulo, e já está sendo executado em rádios brasileiras como Rádio USP, Cultura AM e FM, E-Paraná AM e FM, rádio UEL FM. O próximo show de lançamento será no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, dia 24.
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios