Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Nicky Valentine e Natalia Damini apostam em  “Call Me Bitch”

Fernanda Silva/Asimp

Produzido por Patrick Sandim, o hit Call Me Bitch de Nicky Valentine e com participação de Natalia Damini, agora tem um videoclipe. Lançado no sábado, 11 de agosto, às 23h59 através da conta oficial do YouTube da cantora, a produção cheia de requinte e sensualidade promete trazer ao single ainda mais sucesso.

Com uma grande produção de figurinos, cabelos e makes, jogo de luzes, câmeras e um belo ensaio fotográfico, foram mais de 16 horas de gravação. Com um toque chique, delicado e muito feminino, as cantoras abusam de lingeries, saltos e joias, num cenário de casarão antigo (as cenas foram gravadas no The Society, em São Paulo).

Este é o terceiro single Valentine e seu primeiro videoclipe, que mostra seu lado expressivo e marcante. Já Damini, com seu jeito romântico, está no quarto videoclipe. Está também é a primeira parceria entre duas cantoras da cena eletrônica nacional e que gerou um resultado além do imaginado.

Call Me Bitch foi lançada em Janeiro do ano passado e devido ao sucesso, ganhou uma tour que passou por diversos locais da cidade de São Paulo, cidades do interior e litoral paulista, como Piracicaba e Santos, em Cuiabá, no Mato Grosso e em Caruaru, Pernambuco. Após muitos pedidos dos fãs, as cantoras se uniram para o clipe, que você pode conferir:

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios