Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Nicky Valentine e Natalia Damini apostam em  “Call Me Bitch”

Fernanda Silva/Asimp

Produzido por Patrick Sandim, o hit Call Me Bitch de Nicky Valentine e com participação de Natalia Damini, agora tem um videoclipe. Lançado no sábado, 11 de agosto, às 23h59 através da conta oficial do YouTube da cantora, a produção cheia de requinte e sensualidade promete trazer ao single ainda mais sucesso.

Com uma grande produção de figurinos, cabelos e makes, jogo de luzes, câmeras e um belo ensaio fotográfico, foram mais de 16 horas de gravação. Com um toque chique, delicado e muito feminino, as cantoras abusam de lingeries, saltos e joias, num cenário de casarão antigo (as cenas foram gravadas no The Society, em São Paulo).

Este é o terceiro single Valentine e seu primeiro videoclipe, que mostra seu lado expressivo e marcante. Já Damini, com seu jeito romântico, está no quarto videoclipe. Está também é a primeira parceria entre duas cantoras da cena eletrônica nacional e que gerou um resultado além do imaginado.

Call Me Bitch foi lançada em Janeiro do ano passado e devido ao sucesso, ganhou uma tour que passou por diversos locais da cidade de São Paulo, cidades do interior e litoral paulista, como Piracicaba e Santos, em Cuiabá, no Mato Grosso e em Caruaru, Pernambuco. Após muitos pedidos dos fãs, as cantoras se uniram para o clipe, que você pode conferir:

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.