Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Presidente do Creci-PR Admar Pucci Junior, Governador Beto Richa, Presidente do Cofeci João Teodoro da Silva e o Deputado Paranhos no momento da entrega da Comenda "Gralha Azul".

Graciele Zepson/Asimp/Creci/PR

A solenidade de posse da Gestão 2013-2015 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, foi realizada na noite do dia 21 de março. Durante a cerimônia o governador Beto Richa e o deputado Paranhos foram homenageados com a Comenda “Gralha Azul”. O evento, realizado no restaurante Madalosso, contou com a presença de secretários de estado, deputado federais, deputados estaduais, desembargadores, prefeitos e presidentes de entidades do setor imobiliário brasileiro.

A comenda “Gralha Azul” é o prêmio com maior símbolo regional de excelência em prestação de serviços a ser entregue. Foi instituída com o objetivo de homenagear e perpetuar os atos de paranaenses que se destacaram e trouxeram visibilidade e melhorias para a categoria dos profissionais corretores de imóveis.

O presidente do Creci-PR, Admar Pucci Junior, disse que a homenagem foi uma forma de agradecer a edição do Decreto nº 6645. “O deputado Paranhos não mediu esforços para que o projeto fosse transformado em Decreto e o governador Beto Richa reconheceu a capacidade e a suficiência dos corretores de imóveis em estipular adequadamente os valores mercadológicos dos imóveis”.

O Governador Beto Richa relatou que foi convencido a assinar o decreto por entender a importância de ter corretores na Comissão de Avaliação de Imóveis do Estado. “Sempre que necessário, o governo recorrerá à colaboração destes profissionais para os processos de leilão ou alienação de imóveis públicos. É uma forma de reconhecimento a quem mais conhece o mercado imobiliário, garantia da análise qualificada, criteriosa e transparente”.

O deputado Paranhos reinterou as solicitações do Creci-PR junto ao Governador por acreditar na capacidade dos corretores de imóveis. “Quero continuar representando esta classe com muita dignidade na Assembleia Legislativa do Paraná”, afirmou o deputado.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.