Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na foto está o reitor Sr. Clemente Ivo Juliatto com o gerente geral do Bourbon Londrina Leandro Mosca

Natasha Schaffer/Asimp

Na última semana, esteve em Londrina o reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) Sr. Clemente Ivo Juliatto, para inauguração do curso de Medicina da filial londrinense. Juliatto aproveitou sua estada na cidade para um almoço com o Diretor local da Bourbon, Dr. Roberto Vezozzo, o reitor da PUC Londrina Charles Vezozzo e o com gerente geral da unidade Leandro Mosca.

A cerimônia contou ainda com a presença da ministra Chefe da Casa Civil Gleisy Hoffman, de autoridades regionais, convidados, pró-reitores, coordenadores, professores e colaboradores da instituição. A PUC-PR Campus Londrina foi a única instituição privada a receber a autorização para a abertura do curso, sendo aprovado pelo Ministério da Educação (MEC) com o conceito 5.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.