Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dia 20 quem toca no projeto Sexta Na Concha é “The Brazilian Cajuns Southern Rebels”. A banda surgiu em agosto de 2007, formada inicialmente por 2 irmãos vindos do Triângulo Mineiro, Sinner Jack (vocal) e Billy Boy (bateria), e Herbie Nelson (guitarra e vocal), um grande amigo “pé vermelho” dos caras.

Logo nos primeiros meses o terceiro irmão dos mineiros, Dirty Joe (gaita e backing vocal), passou a ser o quarto integrante da banda.

Kinky Lawless, outro companheiro londrinense dos caras, que os acompanhava desde o início em suas apresentações, resolveu entrar para o bando, complementando com seu violão base o tipo de som pretendido por estes fora da lei. Mas o bando só ficou realmente completo com a chegada de Kid Step Bill (contra-baixo), o terceiro "pé vermelho" da quadrilha.

A banda possui 10 composições próprias já finalizadas, 8 das quais gravadas num CD demo.

As letras, em inglês e português, explicam o porquê do título “cajuns brasileiros” relacionando a procedência mineira e estórias de vida de cada um de seus integrantes, falam de tiros e brigas num saloon, vingança em duelos de faroeste, paixões instantâneas por garotas reais e imaginárias, o amor súbito de um cowboy por uma cigana chamada “Felicidade” e até mesmo de um bravo “cavalo chamado Cavalo”.

Os arranjos instrumentais, sempre numa levada country acelerada e caipira no sentido mais brasileiro da expressão, convidam moças e rapazes incautos a “riscarem o chão com a sola da bota”.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.