Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mineiras conquistaram um contrato com a Sony Music e o apoio da Bombril

Katiuscia Teodoro/Asimp

A dupla sertaneja Bruna e Keyla foi a grande vencedora do quadro Mulheres que Brilham - parceria entre a Bombril e o Programa do Raul Gil com a gravadora Sony Music. Depois de passarem por cinco apresentações e concorrerem com 64 candidatas, as cantoras se consagraram vencedoras.

A disputa foi acirrada, pois contava com outras cinco cantoras de peso. A música que concedeu a vitória à dupla foi “Nova York”, um clássico sertanejo já gravado por grandes nomes do meio como Vitor e Léo e Cristian e Ralf.  Com estilo sertanejo e sintonia perfeita, Bruna e Keyla vêm arrebatando elogios dos jurados e do público do programa Raul Gil.

A dupla conquistou contrato de um ano com a gravadora Sony Music e irá gravar um CD pelo selo Mulheres que Brilham, com parte dos resultados da venda revertida para o Instituto Roberto Sampaio Ferreira (braço para ações de sustentabilidade e responsabilidade social da Bombril). Bruna e Keyla também contarão com o apoio da Bombril durante o início de sua carreira. O incentivo da marca aos novos talentos vem de longa data – a Bombril já apoiou a cantora Maysa no início de sua carreira.

“Participar do Quadro Mulheres que Brilham foi uma experiência que marcou as nossas vidas. Foi uma competição exclusivamente feminina, com excelentes candidatas que juntas defenderam diversos estilos musicais”, afirmam as grandes vencedoras, Bruna Braga e Keyla Vilaça.

Bruna canta desde criança e iniciou sua carreira como cantora lírica. A mineira já participou como solista de vários corais em Belo Horizonte, trabalhou em bandas e em bailes e morou em Salvador por três anos cantando axé. Além de cantora, também é jornalista, compositora e instrumentista. Keyla também começou sua carreira na infância, cantando em Igrejas, e enveredou para o MPB. Violonista, tocava em bares, é compositora e atualmente cursa Tecnologia da Informação.

As cantoras já se apresentaram em diversos eventos e cidades importantes de Minas Gerais, como Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa da Colheita em Entre Rios de Minas, Festa de aniversário de Três Pontas, Expo Ouro em Cachoeira do Campo entre outras festas, boates e cidades. Um diferencial da dupla é o fato de não ter primeira e segunda vozes definidas, pois ambas realizam as duas alternadamente.

Segundo Marcos Scaldelai, diretor comercial e de Marketing e P&D da Bombril, é uma honra para a empresa apoiar o lançamento das cantoras, pois o mercado está carente de uma dupla sertaneja feminina que cante o sertanejo universitário. “A versão 2012 do quadro Mulheres que Brilham foi muito emocionante, e para nós da Bombril é um prazer e uma honra ajudar a realçar ainda mais o talento de Bruna e Keyla, pois enfatizar a força do protagonismo feminino é uma das missões da empresa”, afirma.

Para saber mais sobre o Mulheres que Brilham, acesse portal (http://www.bombrilmulheres.com.br/) e confira o perfil das candidatas veja as fotos e vídeos de todos os programas que já foram ao ar com o quadro que estão acessíveis para o público.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios