Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os cambeenses vão ganhar uma nova e fantástica opção de lazer. Após um grande esforço conjunto entre Prefeitura e lideranças locais, o Parque João Paulo II, localizado às margens da BR-369 será todo revitalizado, principalmente o entorno do lago, que ganhará uma ampla estrutura para prática esportiva, lazer e contato com a natureza.

A confirmação veio na manhã de ontem (01), quando o prefeito Conrado Scheller apresentou em Curitiba o pré-projeto das obras para o secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, Márcio Nunes. Scheller esteve acompanhado de seu chefe de gabinete, Eduardo Cazarim, e do deputado estadual Tiago Amaral. Após o secretário analisar os documentos e as imagens do local, ele confirmou a autorização para dar sequência nos trabalhos.

“Agora é providenciarmos a finalização do projeto para entregarmos ao secretário. Sabemos que é uma obra que leva tempo, não será do dia para a noite, mas o cambeense pode ter a certeza de que terá mais um cartão postal na cidade, assim como é o Zezão, e que será um espaço democrático, para que todos possam usufruir e passar momentos de lazer entre amigos e familiares”, apontou Scheller. Nos próximos dias, serão divulgados mais detalhes deste grandioso projeto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.