Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo e o Secretário Estadual de Planejamento do Paraná Valdemar Bernardo Jorge estiveram visitando na sexta-feira, 30 de abril, pontos turísticos do município. Entre eles a Represa Xavantes que faz parte da Área Especial de Interesse Turístico Angra Doce.

 “A represa engloba cinco municípios paranaenses e dez paulistas. Com isto estimula a priorização de investimentos públicos para o desenvolvimento do turismo, como reformas de estradas, saneamento básico, saúde e obras. Como área de interesse turístico, a região tem uma maior visibilidade, ampliando a possibilidade de investimentos privados”, ressalta o prefeito.

Hiroshi Kubo também lembrou que juntamente com os prefeitos de Salto do Itararé (Paulo Sérgio Fragoso) e Siqueira Campos (Siqueira Campos) elaboram um projeto conjunto de pavimentação da PR 151 que visa o crescimento turístico da região.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.