Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Batom na Cueca, Toni e Tiago, Trio Elétrico Demolidor e Latão Elétrico são atrações confirmadas no próximo dia 10 de novembro.

Londrina recebe pela primeira vez o evento mais desejado por universitários de todo o Brasil e hoje, a maior festa universitária do país. Nela o público encontrará todos os elementos indispensáveis a uma boa micareta: abadá, trio elétrico, camarote, banda de axé e áreas open bar. A festa acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 15 horas no Parque de Exposições Ney Braga em Londrina.

A programação do Carnafacul Londrina deve agradar os mais diferentes públicos. A banda Batom na Cueca, acostumada a participar das principais micaretas do Brasil ao lado de nomes consagrados, convida o público para cair na folia. O grupo já participou de várias apresentações nas maiores festas universitárias e micaretas de São Paulo como o Interunesp, o maior jogos universitários do país, e o Bloco OBA, o carnaval mais tradicional do interior de São Paulo.

A festa continua com a dupla Toni e Tiago tocando o melhor do sertanejo universitário. Além das atrações musicais e das Baterias Universitárias, o trio Elétrico Demolidor e o Latão Elétrico, vindos diretamente de Salvador, prometem incendiar o Carnafacul Londrina. Foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões na construção do Demolidor e a sua estreia foi feita pela musa baiana Ivete Sangalo.

Os abadás para o Carnafacul já estão sendo confeccionados e muitas promoções acontecem na rede social da maior festa Universitária do País, através da página do Facebook (www.facebook.com/carnafaculldna). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.aloingressos.com.br e nos postos de venda: Lanche Universitário, Caffé Paris (Tio Bibi), Turismo Universitário e Mundo Verde do Shopping Catuaí.

A Euphoria Eventos, organizadora do evento lembra as questões sociais. Na entrada da festa juntamente com o ingresso é necessária à doação de um quilo de alimento não perecível. A organizadora em parceria com a Casa de Apoio Madre Leonina e a Credequia irá arrecadar e distribuir os alimentos para as instituições beneficentes de Londrina. Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato com a Euphoria pelo (44) 3024-9092 ou site www.carnafacullondrina.com.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.