Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Batom na Cueca, Toni e Tiago, Trio Elétrico Demolidor e Latão Elétrico são atrações confirmadas no próximo dia 10 de novembro.

Londrina recebe pela primeira vez o evento mais desejado por universitários de todo o Brasil e hoje, a maior festa universitária do país. Nela o público encontrará todos os elementos indispensáveis a uma boa micareta: abadá, trio elétrico, camarote, banda de axé e áreas open bar. A festa acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 15 horas no Parque de Exposições Ney Braga em Londrina.

A programação do Carnafacul Londrina deve agradar os mais diferentes públicos. A banda Batom na Cueca, acostumada a participar das principais micaretas do Brasil ao lado de nomes consagrados, convida o público para cair na folia. O grupo já participou de várias apresentações nas maiores festas universitárias e micaretas de São Paulo como o Interunesp, o maior jogos universitários do país, e o Bloco OBA, o carnaval mais tradicional do interior de São Paulo.

A festa continua com a dupla Toni e Tiago tocando o melhor do sertanejo universitário. Além das atrações musicais e das Baterias Universitárias, o trio Elétrico Demolidor e o Latão Elétrico, vindos diretamente de Salvador, prometem incendiar o Carnafacul Londrina. Foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões na construção do Demolidor e a sua estreia foi feita pela musa baiana Ivete Sangalo.

Os abadás para o Carnafacul já estão sendo confeccionados e muitas promoções acontecem na rede social da maior festa Universitária do País, através da página do Facebook (www.facebook.com/carnafaculldna). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.aloingressos.com.br e nos postos de venda: Lanche Universitário, Caffé Paris (Tio Bibi), Turismo Universitário e Mundo Verde do Shopping Catuaí.

A Euphoria Eventos, organizadora do evento lembra as questões sociais. Na entrada da festa juntamente com o ingresso é necessária à doação de um quilo de alimento não perecível. A organizadora em parceria com a Casa de Apoio Madre Leonina e a Credequia irá arrecadar e distribuir os alimentos para as instituições beneficentes de Londrina. Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato com a Euphoria pelo (44) 3024-9092 ou site www.carnafacullondrina.com.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios